domingo, 13 de outubro de 2013

Sou Feliz!!




Hoje parei para refletir por 15 minutos,e minha vida possou pela minha mente como um filme,nossa ali pude perceber como sou abençoada por Deus,quando olhei e vi de onde vim para onde estou,..Deus é demais...hoje sou a mulher mais feliz e realizada, tenho uma mãe  é o maior exemplo que sonhos e conquistas não tem idade,ela me  ensinou que dinheiro não compra caráter e que sem Jesus nada somos, tenho irmãos,cunhadas e sobrinhos que são verdadeiras perolas, tenho um filho que é herança de Deus, um marido que alem de me amar e me respeitas,aposta em todos os meus sonhos,por mais loucos que sejam... ele sempre esta comigo!!!! E tenho poucos diamantes no meu porta joias, que guardo com todo cuidado e carinho,porque amigos de verdade são diamantes, tenho poucos,mas amo cada um deles,amigos que acreditam no meu potencial,sonham comigo e a cada dia se alegram com minhas conquistas só tenho a agradecer a Deus por ele olhar para mim todos os dias e fazer de mim a mulher que sou!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também