terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ideias Criativas para uma lembrancinha!!! Abelhinha com bolo lanche Maria.





Eu desenhei em um pequeno sorriso usando corante alimentício preto. 
Não é bonito? 
Eu acho que essas abelhas são muito mais adorável do que os cães de milho Bumble Bee, não é?


Lanche Bolo Stingers

Você vai precisar de:
Hostess Twinkies Cakes Snack
chocolate branco modelagem ( receita aqui )
corante alimentício preto
cobertura (ou use Nutella, manteiga de amendoim, ou xarope de milho)
açúcar em pó

pino do rolo
roda de pizza ou faca
uma régua também é útil
redonda pequena (1/2 ") e oval / ovo (1") cortadores de metal
º 8, 9 ou 10 dica pastelaria rodada
fino pincel ponta (usado apenas para alimentos)
barro extrusora com pastilha redonda, opcional, mas muito útil
palito ou espeto

Instruções:

Beliscar fora um pouco de chocolate modelagem branco, cor de preto usando corante alimentício preto ( veja as instruções aqui .) deixe-a descansar por 5 minutos, caso contrário, será muito mole.


Superfície de trabalho Polvilhe com açúcar de confeiteiro. Estenda o chocolate modelagem preto e branco para cerca de 1/16 "de espessura. Use uma roda de faca ou pastelaria para cortar 1/2" de largura por 5 "-6" longas tiras do preto. Use pequeno redondo e oval / ovo cortadores para cortar os olhos e as asas para fora do branco. Curve as bordas das asas ovais e deixe secar.  Beliscar fora pequenos pedaços de preto and roll em um oval pontiaguda para o ferrão.

Use a pequena extremidade da ponta de uma pastelaria rodada para cortar alunos fora do preto - pressionar a extremidade da ponta no chocolate modelagem, em seguida, vire-o de cabeça para baixo e toque em balcão eo círculo vai cair fora a extremidade maior da ponta . Você pode pressioná-lo e cortar muitos círculos antes de virar a ponta de cabeça para baixo. Em seguida, um grupo vai cair fora. Conecte o aluno ao branco rodada do olho com água. Se preferir, basta desenhar um aluno para a parte branca do olho usando corante alimentício preto.


(Tenha paciência comigo esta imagem é de um outro post, então siga as instruções.) Preencha uma extrusora de argila com preta de chocolate modelagem. Coloque um disco com uma única abertura rodada para o final da extrusora. Inserir o êmbolo no interior do tubo e expulse o chocolate em pedaços longos modelagem. Corte cerca de 1 peças 1/2 "e enrolar uma das extremidades para fazer antenas. Se você não tem um barro extrusora, basta rolar o chocolate modelagem em finas logs. Deixe secar por cerca de uma hora ou congelar por 10 minutos . 


Para decorar suas abelhas: Escova de geada em um lado das tiras de chocolate preto de modelagem. Envolvê-los, lado a geada para baixo, em torno do lanche bolo, cortando o excesso. Cada abelha recebe três listras pretas definidas cerca de 3/4 "de distância. Use um pouco de geada para prender as asas e olhos. Use um palito para picar dois furos entre os olhos ea primeira tarja. Então furar uma antena em cada buraco. Pintura em um alimento preto coloração sorriso.


Use uma faca para cortar um todo no back-end de cada Twinkie. Adicione um pouco de geada no buraco, em seguida, empurre uma extremidade de uma modelagem ferrão chocolate preto.

Dicas:
Você deve armazenar esses bolos de lanche em um recipiente hermético como Tupperware ou Rubbermaid para que os bolinhos não sequem. Eu aprendi isso da maneira mais difícil, deixei ficar de fora durante a noite e teve bolos duros na parte da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também